Pesquisar neste blogue

03/11/2016

Quem sou eu? A minha amiga Stela explica vos....

A mãe desta página, criou a mesma para contar o dia a dia dos seus pintainhos, situações muito engraçadas, verdade seja dita mas não é só os filhotes dela que tem situações engraçadas. A própria mãe tambem tem grandes saídas.
Conto-vos só a última, porque se fosse contar todas, ui não sairia daqui hoje.
Então aqui vai.
Margarida que é Margarida deixa tudo para a última da hora, e comprar o vestido é sapatos para o meu casamento não foi excepção, claro.

Depois de muitas provas, duas horas no veste-se despe, lá encontramos o vestido de eleição para a boda.
Foi experimentando vestido com uns sapatos lindíssimos tambem escolhido pela mãe galinha.
No entra e sai do vestiário, trás e leva aquele vestido. Eu com três vestido num braço, pochetes no outro, puxa aqui, e aperta ali, a Margarida pede o outro sapato escolhido para experimentar a indumentária completa.
Questiono.
"Margarida o número.?"
-"39".
La vou eu buscar o sapato correspondente.
Margarida completa o vestido, põe a pochete na mão e vai daí calça os sapatos.
Começo a ver a Margarida aflita.
"Aí os sapatos não entram, tão super apertados. "
Em pânico chamo a senhora da loja e peço 40 daqueles sapatos.
" Nao há " como resposta.

PÂNICO! O QUÊ?

Margarida pensando ter a resolução de todos os problemas diz.
-" Sem stress, uso em casa para alarga los ou vou a um sapateiro e eles tem  a forma para alargar. "
Ufa... Respirei de alívio.
De imediato a Margarida descalça se para por os sapatos na caixa e diz com a maior cara de pau, como se fosse a coisa mais normal da vidinha.
-" Ahha tinha os sapatos  calçados ao contrário, o esquerdo no direito e vice versa. "
Morri para a vida.
-" Margarida como é que tu ainda me consegues surpreender ao fim destes anos todos. Como é que tu não vistes que sapatos estavam ao contrário, é mais como é que os conseguiste CALÇAR MARGARIDA. Só me fazes passar vergonha. "
Resposta da Margarida.
-Tem três filhos e depois logo me dizes! muito indignada -
Moral da história, a Margarida dantes não tinha três filhos e se eu fosse contar as barbaridades que ela já fez, vocês não iam acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário