Pesquisar neste blogue

03/11/2016

Primark e o filho do meio

Mãe, vamos ter um um dia de mãe e filho🙋👫
- Dia de folga da escola
- Consulta com o pediatra - Que secaaaa, quando é que me chamam? Pergunta a cada 2 minutos
Mas depois quando anunciei que tínhamos que ir comprar roupa, o rapaz mudou de cor! Não era propriamente o programa ideal!
- Ida ao Primark ( depois da devida limpeza ao roupeiro e verificar que peças transitam para o novo ano escolar, constatei que só sobrou 1 PAR de calças, sem falar as que ficaram esburacadas nos joelhos, que nem os benditos emblemas as aguentaram. ! Ida urgente!!!!
- Gostas destas calças?
- Gosto. Já podemos ir?
Gostas mais destas ou daquelas?
Qualquer umas. Já podemos ir?
-Olha, esta camisola? Gostas?
Gosto! Podemos ir embora?
-Olha esta camisa? Vê-la se te serve?
Está optima. Já chega, vamos embora, mãe!
- Vamos ver de um pijama.
- Ohhhh ca seca.
- Gostas?
- Gosto de todos! Podemos ir?
Bom, foi quase tipo, olhar ver o tamanho ( 12 anos) e tirar a correr.
Gajo que é gajo não vai comprar roupa muito menos ao Primark, parece que estão a sofrer pontadas, espasmos ou qualquer coisa muito ruim.....
Mal deu tempo para espreitar qualquer outra coisa no sub mundo feminino, a mão apertava  tipo a comandar a direcção para a caixa.
Oh filho deixa-me só ver isto... E mais isto....Mas cada vez que olhava para ele, o rosto espelhava uma agonia tremenda. Ele ganhou. Tolerância zero para compras
- Mãe, já chega de veres coisas.
- Mas eu ainda não vi nadaaaaaaaaa
- Vens cá outro dia!
- Faz assim, fecha os olhos e eu guio-te até a saída para não parares para ver mais nada.
- Fingi que fechei os olhos não fosse eu contra algum expositor e lá fui andando de mão dada.
- Ao fim de um bocadinho pelos corredores a criança diz " mãe abre mas é os olhos que eu não dou com a saida disto!!!!
A Ida mais rápida ao Primark!😂😁

Sem comentários:

Enviar um comentário