Pesquisar neste blogue

12/07/2016

Chegar primeiro

Quando saímos em 2 carros, o carro que for ocupado pelo Tomás, o condutor é sempre instigado a chegar em primeiro lugar.
Hoje para irmos para o mesmo destino, fui a condutora investigada, embora tenha saído de casa com algum avanço e portanto com confiança!

No caminho, o meu filho preocupadíssimo em liderar na chegada, afirmou "mãe, anda mais depressa para chegarmos primeiro, olha que o Huguinho sabe atalhos"

Confiante e com uma grande moral respondi

"calma filho, hoje vamos chegar em primeiro lugar, de certeza absoluta, levamos um grande avanço!"


Quando chego ao destino, dou de caras com o Huguinho no destino, para grande desgosto do Tomás 
😳
Olha la, Huguinho vieste a voar ????- perguntei eu

Não Guidinha, eu conheço muitos atalhos!

EU NAO TE AVISEI MÃE! !!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário