Pesquisar neste blogue

12/07/2016

TPM ou DBD

Quando estou com o TPM, muitas vezes tenho dificuldade em que suportar-me a mim própria, portanto nem quero imaginar como será aos que me rodeiam.....
Mas como uma mãe, aguenta birras e quando não é um é outro, e quando dorme bem, corre mal o dia, uns diazitos a tocar aos outros também não faz mal nenhum!
Mas agora o caso , se era complicado só comigo, mais complicado se vai tornar e não prevejo melhoras tendo uma filha pré adolescente, como ela faz questão de lembrar várias vezes "
Mãe, sou PREEEEE adolescente!!!!"
e eu só me pergunto a mim própria " Isso é bom ou é mau????"
Fomos passear e ela que tinha decidido no dia anterior ir ter com a prima, no dia seguinte mudou de e ideias e preferiu ir sair connosco. 5 minutos depois de chegarmos ao destino
" opah quando vamos embora?"
" outra vez aqui?",
"vão me fazer subir isto tudo outra vezzzzz" ( tipo 2 metros")
" opah que seca"
" olha a roupa daquela, que horrorrrrrrr"
...... entretanto telemóvel SEM bateria, o caos, estão a imaginar? aparecem outros sintomas associados, é como se o oxigénio deixa se de existir!!!
Mas como a mãe tem uma boa capacidade de resistência, ignorei na perfeição todos estes sintomas de grande azia, misturado com uma carga de hormonas em pleno conflito .
A dado momento desabafei com o meu Huguinho....
"Os "hormónios" estão mesmo em altas"!!!!!
Huguinho: - bolasssss, parece uma avalanche descontrolada!
- Devia ser proibido falar com uma mulher que está com o DBD!
- DBD?!!!????
- DBD? Não quererás dizer TPM?
- DBD, TPM, é qualquer coisa com letras!!!!!
ahahahahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário